domingo, 28 de agosto de 2011

Cortes de cabelo que rejuvenescem e emagrecem



Pequenos truques e um corte adequado podem mudar muito a aparência de uma mulher. O que precisamos saber, é escolher o melhor pra nós!



Emagrecer

Para afinar o rosto, as mais cheinhas devem investir em comprimentos de médio a longo e no corte que garante dois manequins a menos. É necessário repicar os fios a partir da linha do queixo até as pontas e manter uma franja longa, invadindo as laterais. O degradê suave afina e redesenha o contorno. Para manter o efeito emagrecedor, abuse dos produtos que controlam o volume. Quanto mais armado o cabelo, maior a sensação de rosto rechonchudo.





Valorizar a imagem

 Para chamar a atenção e valorizar o visual, invista num look poderoso. O comprimento deve ultrapassar a linha dos ombros. A risca ao meio é exigência, assim como o repicado largo. A franja, desfiada, começa na linha da boca. Por fim, escova e babyliss nas pontas.






Ar de credibilidade

Se você quer receber uma promoção ou procura um corte sério, evite cabelo muito comprido (sinônimo de sensualidade) e fios presos de maneira displicente. Prefira um curto versátil, com um jogo de fios menores e maiores, para dar movimento e leveza.  Em locais tradicionais, funciona bem modelado com escova e fios no lugar. Já nos ambientes mais criativos, as pontas marcadas com pomada mostram iniciativa.





Rejuvenescer

Para parecer mais nova, não vale o cabelo ser apenas curto. Precisa ter movimento e atitude. Uma boa opção é um corte com o comprimento na altura do queixo e mechas desconectadas. A franja longa dá leveza e tira uns anos da aparência. Um charme para mulheres de qualquer idade. As cheinhas também podem se beneficiar, pois o corte não tem base reta, o que costuma marcar o formato do rosto.




É isso aí, pessoal! São algumas opções. Eu espero que tenha ajudado. Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário