quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Tarô pro mês de Agosto

Pessoal, vamos ver como será este mês para todos nós!

Áries: O Imperador

Talvez este seja o momento de segurar a impulsividade e substituí-la por doses equilibradas de segurança e senso prático. Essas são palavras que devem ser exercitadas neste período. A vida profissional poderá trazer oportunidades incríveis, que devem ser aproveitadas, e poderão representar um ganho financeiro significativo. No amor, companheirismo e solidariedade estarão presentes mais do que a paixão e este também é um aprendizado importante.



Touro: O Diabo

O equilíbrio sempre é bom, mas neste momento é ainda mais. Não se deixe levar pelas paixões, pelas ambições e nem pelo que seja ilícito ou imoral. Se você usar de sabedoria, poderá realizar conquistas incríveis, mas se deixar que aquele "lado mau" tome conta da situação, pode se meter em encrenca. Atenção no trabalho, para não cair em armadilhas! Grandes paixões poderão surgir inesperadamente, aproveite, mas tenha juízo!



Gêmeos: O Enforcado

Sua necessidade de liberdade pode sofrer com a sensação de restrição, limitação. É fundamental ter em mente que você é responsável por tudo que te acontece, direta ou indiretamente. Assumir tal responsabilidade facilitará a aceitação de certos sacrifícios. No trabalho, aproveite o momento para se dedicar ao aprimoramento, através de cursos e vivências. Na vida afetiva, pode surgir um compromisso mais sério, se ele já existe, procure torná-lo mais leve.



Câncer: A Papisa 

Respeite o seu momento menos sociável, em que você vai preferir ficar em silêncio e distante da agitação, e, ao mesmo tempo, preste atenção em seu poder intuitivo. A vida profissional exige conhecimento e experiência, mas uma boa dose de intuição pode tirar você de situações difíceis e mesmo mostrar um novo e próspero caminho. Emocionalmente, esta fase pode parecer um tanto estranha, seja paciente. Aproveite para meditar e refletir sobre quem você é.



Leão: O Carro

Se você tiver a impressão de que a vida está correndo em disparada, ao invés de sentir medo, aproveite para se lançar nesta nova fase em que o crescimento vem através de desafios. Os desafios não precisam ser ruins, podem ser, simplesmente, um teste para você sair da sua "zona de conforto" e ousar. Mudança de trabalho ou de atividades no trabalho poderão acontecer. O coração estará mais apaixonado do que o normal. Cuide do stress... Respire!




Virgem: O Eremita

A sabedoria é algo mais profundo do que simples conhecimento. Ela é conquistada com a experiência e o olhar tranquilo e reflexivo. Você estará vivendo um momento importante de busca da sabedoria e deve utilizar isso em todos os aspectos da sua vida. Se você vem procurando uma forma de ter mais autonomia na vida profissional, pode ser esta a hora! A necessidade de individualidade pode atrapalhar a sua vida afetiva, aja com diplomacia.



Libra: Os Enamorados

Escolhas são sempre difíceis, especialmente se envolvem outras pessoas. Se a dúvida começar a incomodar, respire fundo e faça o que tem que ser feito! Você tem capacidade de fazer boas escolhas! A vida profissional poderá exigir um talento diplomático acima da média, use mais o coração do que a razão na hora de agir. No amor, esta pode ser uma fase um pouco confusa, mas, sem dúvida, com muitas emoções e momentos românticos, que devem ser aproveitados.



Escorpião: O Louco

Quem não gosta de surpresas, é bom se preparar... A dica é se concentrar no aspecto positivo: não haverá tédio e nem monotonia. Exercite a sua liberdade de escolha e a sua ousadia. A criatividade poderá ser um diferencial no trabalho e, se você souber administrar bem as oscilações de humor, ganhará com isso. A vida afetiva poderá trazer novidades, caberá a você dar o tom mais positivo ou negativo à situação. Evite exageros para manter a saúde.



Sagitário: O Mago

Usar o poder com sabedoria é mais difícil do que obter o poder. Como a sua capacidade de realizar e conquistar coisas estará em alta, seja prudente. Utilize todas as facilidades que surgirão para construir uma base sólida na sua vida profissional, financeira e pessoal. Oportunidades profissionais. A vida afetiva poderá trazer novidades felizes. Um novo relacionamento ou uma nova fase de um relacionamento já existente serão razão de alegria.



Capricórnio: A Torre

Neste momento, é importante refletir sobre o que é real na sua vida, o que ainda tem valor ou faz sentido para você. O que não se encaixar nessa classificação deve ser dispensado. Portanto, se alguma situação de corte ou rompimento acontecer tanto na sua vida profissional quanto na emocional, ao invés de se lamentar, entenda que isso foi necessário e que agora se abre uma nova perspectiva para o seu caminho. Este é um momento de renovação.



Aquário: A estrela

A sorte está sorrindo para você! Isso é ótimo, mas é preciso não perder o foco de seus objetivos. É preciso equilibrar a leveza com a disciplina. Com criatividade e talento artístico, não importa em que área profissional você trabalhe, você se destacará. É possível que, com isso, receba algum tipo de promoção. A vida amorosa estará mais vibrante e romântica, aproveite! Saúde: 15 minutos de exposição aos primeiros raios de sol da manhã serão benéficos.



Peixes: O Papa

A ligação com as coisas sutis vai surgir de maneira mais intensa. Talvez seja um bom momento para desenvolver um trabalho interior e/ou espiritual. Por outro lado, também estará em pauta tudo que é oficial, tudo que formaliza responsabilidades e obrigações. No trabalho, é importante priorizar a organização e colocar em dia os compromissos. A vida afetiva poderá passar por um processo de formalização, seja namoro, noivado ou casamento.  União familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário