sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Os colares da Marina (Insensato Coração)





Vocês já devem ter notado os maxi colares da personagem Marina da novela das 8... Eu babo! Um mais lindo que o outro. Bom eu fui atrás, e descobri da onde são alguns deles.




Esse douradinho é o meu preferido! Eu amei muito esse!!!




















Lindos, né?! A boa notícia é que eu sei da onde são alguns deles, mas á má, é que eles são carinhos. Ela usa colar do Antonio Bernardo, design de jóias  e o modelo custa alguns milhares de reais (é jóia). Outros são da Pratamada Brasil e da Francesca Romana Diana e custam uns R$ 400,00 (são bijoux).


Achou carinho? Eu também achei. A boa notícia é a seguinte: tem modelos parecidos e também muito modernos bem mais baratinhos. Olhem esses:



 Bem parecidos, não acham???









Esses 3 primeiros estarão na nossa loja virtual em breve, a partir de R$ 20,00
bom, né?! Baratinho!









Esses últimos, estarão na faixa de até R$300,00. Bom, são de uma designer de muito sucesso, com clientes famosas como: Fernanda Paes Leme, Giovana Antonelli,  Danielle Winits, Nathalia Rodrigues, Sabrina Sato e a própria Paola Oliveira.


















Quem se interessar, poderá adquirir aqui. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário