terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ondas do cabelo da Gisele Bundchen




Você sempre quis exibir madeixas como as da top Gi Bundchen? Eu também! Daí comprei um baby liss e vou contar como consigo um efeito "miss" nos cabelos:


Ondulados




Cacheados



  1. Lave os cabelo como de costume e passe um protetor térmico nos fios (eu uso o do John Frieda);
  2. Seque fazendo uma leve escova, sem alisar muito;
  3. Separe o cabelo e mechas e aplique o fixador em cada uma delas (eu uso da Amend);
  4. Enrole as mechas-do meio até as pontas- no aparelho baby liss na posição vertical (uso baby liss da Philips);
  5. Solte os cachos com a ponta dos dedos para que fique natural (caso queira ondulado) ou deixe os caracóis bem definidos (caso o desejo for de cabelos cacheados);
  6. Finalize novamente com o fixador, aplicando em todo o cabelo.

Pronto, você estará linda!


Olhem como eu uso o meu cabelo normalmente:






Agora olhem como ficaram as madeixas onduladas:









Olhem como eu uso o meu cabelo normalmente:




Agora olhem como ficaram as madeixas cacheadas:




 




Produtos citados:

BABYLISS PHILIPS- SALONCURL CERAMIC

 Preço médio: R$ 150,00




FIXADOR SPRAY AMEND



Preço médio: R$ 14,00




PROTETOR TÉRMICO JOHN FRIEDA- FRIZZ EASE

Preço médio: R$ de 50,00 a 70,00
no exterior, U$ 9,00



Nenhum comentário:

Postar um comentário