quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Alimentos que previnem o envelhecimento



Está com as unhas fracas e os cabelos opacos? Gostaria de ter uma pele mais firme? Saibam, queridos amigos, que isso é possível! O silício orgânico combate o envelhecimento e pode ser encontrado em alimentos que deveríamos consumir sempre. Quer saber quais são?

aveia- é um dos alimentos mais ricos em silício. Podemos usá-la misturada no suco ou na salada. O ideal é o consumo de 2 colheres de sopa por dia. Se você comer 1 colher de aveia com banana, está ótimo, pois essa fruta também contém silício, em menor quantidade.





arroz intergral- O silício dos cereais está localizado preferencialmente nas zonas periféricas do grão ficando os produtos refinados (arroz branco polido, farinha branca) bastante empobrecidos neste elemento. O ideal é trocar o arroz branco pelo integral.




cogumelos- são muito ricos neste elemento.





salsa- salsinha vai bem em tudo, então pode aproveitar que ela ajuda bastante.





feijão- oh comidinha boa!




alho- também possui silício.



Bom pessoal, já foi comprovado que o silício favorece as pessoas garantindo um aspecto mais jovial, tonificando e fortalecendo a pele e outras estruturas do nosso corpo. Quem quiser experimentar, vai notar uma melhora visível a partir do 4º mês de consumo do silício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário