quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cheirinho bom

Hoje vou falar pra vocês sobre perfume. Eu prefiro os masculinos. A minha última aquisição foi uma fragrância que conheci um dia no qual estava comprando um outro perfume que eu adoro, daí, eu decidi que um dia o compraria. E comprei: Armani Code.




O meu preferido de todos os tempos é o Dune de Christian Dior. Eu uso há mais de 10 anos.








Os que estou usando nos últimos meses são: L'homme de Yves Saint Laurent e Cool Water de Davidoff, esse último também uso há 10 anos.












Indico ainda o Blue Label de Givenchy que usei muito e é maravilhoso e o Animale Eau de Parfum.











Pra quem quer um nacional mais em conta, sugiro o feminino Floratta in Blue ( adoro!) e o masculino Malbec Duo, que eu senti hoje no meu primo e o cheiro maravilhoso ficou no ar, ambos de O Boticário.









Então, é isso! Quem tiver alguma sugestão, pode comentar e eu experimento!

Um comentário:

  1. O cheiro no ar é ótimo... Mas não é esse da Malbec e sim o Malbec Duo, porém, este também é fantástico.

    ResponderExcluir