terça-feira, 9 de agosto de 2011

Maquiagem para cada tipo de pele

Na hora de elaborar o Make up, a gente deve tomar certos cuidados para que tudo fique maravilhoso. Saber quais são os tons mais favoráveis para a sua pele, ajuda a evitar deslizes que vão deixá-la estranha em vez de bonita...


Branca Rosada




Para sombras e batons, escolha tons como amarelo, laranja, vermelho, rosa e lilás. Rosas e pêssegos são ideais para o blush. 




Morena Clara





Cuidado com bases rosadas ou alaranjadas, que podem deixá-la avermelhada. Nos lábios e olhos, procure cores acesas, como rosas, vermelhos e marrons aquecidos ou os verdes e os azuis. Uma imensa gama de tons de blush combina com você: use marrom-rosado para marcar e rosas pálidos para dar frescor.


Morena




À medida que escurecem, muitas bases e pós ficam alaranjados. Procure os mais dourados ou amarelados.
Seus lábios pedem tons de laranja, vermelhos-amarronzados e marrons. Para os olhos, pense em tons de chocolate, bronze ou oliva. Blushes café ou vinho ficam vivos em seu rosto



Ruiva




Marrom, bronze e terra são cores ideais para os olhos. Na boca, prefira a cor marrom, dourado, tons alaranjados, vermelhos ou cor-de-boca.




Negra





Evite bases avermelhadas. Sua boca fica bem com tons de amora, ameixa, vinho, café e chocolate. Beges nude criam efeito suave. Nos olhos, procure os tons de cobre, bronze e mogno. Para as maçãs, prefira os terracotas.



Orientais



Nos olhos, a cor prata e tons escuros de azul ficam bem com efeitos esfumados. Nos lábios, o vinho é ujma boa opção. Evite cores claras, como bege e tons pastéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário