quarta-feira, 3 de agosto de 2011

shampoo para tirar amarelado do cabelo loiro

As  loiras ou quem tem mechas no cabelo sabe que com o tempo o tom loiro clarinho vai ficando amarelado e sem vida. Para resolver esse problema, eu indico o shampoo desamarelador, que possui um pigmento violeta (é roxinho) que neutraliza a cor indesejada. Tem de várias marcas e preços. Esse shampoo resseca o cabelo e depois de usar é preciso hidratar com uma boa máscara ou com um condicionador para cabelos descoloridos. Ele deve ser usado somente a cada 15 dias para não agredir os fios. Quando eu tava loira, usava sempre. Agora estou com o cabelo castanho natural, mas com mechas californianas mais para as pontas, então, continuo usando. Essa foto é do shampoo desamarelador para cabelos loiros ou com mechas da Amend, sempre  tenho no meu banheiro.




                                                               Preço médio R$ 13,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário