quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Os looks das divas de Fina Estampa



A festa de lançamento da nova novela das 21horas da Rede Globo, reuniu o elenco. Várias estrelas exibiram modelitos lindos, outras, nem tanto!



Suzana Vieira



Achei bem estranho o vestido com esse sapatão! É uma sandália muito pesada. Até a cintura até que está legal, abaixo, ficou um ar meio "assenhorado".



 Lilia Cabral


Impecável! Muito elegante e discreta. Com o preto não tem erro! A  meia-calça deu um toque de modernidade.



Adriana Birolli


O vestido é lindo, mas está faltando pano! Muita pele à mostra com essa sandália tão aberta.



Carolina Dieckmann


Arrasou! A ousadia no tamanho certo! Uma festa de lançamento merece um visual caprichado. Ocabelo preso trouxe ainda mais sofisticação.



Sophie Charlotte


Gostei do modelito. Abriu mão do vestido e fez bonito com a saia longa despojada, mas não menos elegante!


Christiane Torloni


Roupa de diva! Pra essa, eu tiro o meu chapéu! Muito linda. O tom do vestido favoreceu e destacou a pele clara.



Totia Meirelles



Amei esse branquinho! Bem moderno. Roupa e sapatos brancos. A carteira colorida deu "alegria" ao visual



Suzana Pires



Não gosto desse cabelo, nem do vestido. O corte é bonito, mas a cor (vermelho), já é bem chamativa, com brilho, ficou muito pro meu gosto pessoal!



Arlete Salles



De novo o vermelho, bom acho que é minha implicância com a cor, eu não gosto muito...Gostei bastante da meia e do sapato. Se o vestido fosse de outra cor, ficaria perfeito! O modelo é lindo.




Dira Paes



Tudo black! Muito linda, cabelo lindo. Amei!



Mônica Carvalho



Bem charmoso o vestido curtinho. Ficou bem nela. O sapato nude, alongou!




Juliana Knust


Achei estranho. Essas franjas brancas deram uma "inchadinha" nela. E a sandália piorou. Se fosse aberta em cima, deixando o peito do pé aparecendo. ela pareceria mais alta. As amarrações no tornozelo achataram mais.




Carol Macedo



Muito lindinha com esse look! Eu, talvez, trocaria a sandália por um scarpin preto. Mas, está maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário