sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Eu amo Peep toe



Os peep toes se caracterizam por deixarem os dedos do pé a mostra. Porém  há diversas opções, alguns são com a lateral totalmente fechada, outros são mais “decotados”, com uma estrutura no calcanhar separado da parte da frente, conhecido como modelo saia e blusa.
Os saltos também variam, alguns são flats, outros médios (podem ser salto fino ou não) e há também os peep toes com saltos altíssimos.

Os modelos flats podem ser usados em diversas ocasiões, inclusive nas mais formais, neste caso escolha um peep toe confeccionado em materiais nobres (como couro) ou em tecidos, o detalhe em pedraria também valoriza muito o calçado.



Agora se você não abre mão do salto alto no seu dia-a-dia, há muitos modelos de peep toe com meia pata (uma plataforma aplicada na parte dianteira do calçado) este detalhe proporciona muito conforto, pois diminui a curvatura do pé.



Os peep toes, apesar de terem características de calçados retrô, são modelos extremamente modernos e versáteis, por isso é um calçado indispensável no guarda-roupa das mulheres. Eu amo!



Clássicos
















Modernos









Sofisticados









Animal Print (estampa de animais)









As famosas usam:













Nenhum comentário:

Postar um comentário